"Chega mais perto e contempla as palavras, cada uma tem mil faces secretas.”

Carlos Drummond de Andrade

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Fitas



Hoje será um post diferente, visto que, eu não preparei nada pois estou em periodo de prova. Acontece que amanha preciso entregar ao meu professor de fotografia algumas fotos (que é a nota parcial) para serem avaliadas e posteriormente expostas...eis aqui uma delas.
Fotografia é algo novo em minha vida, tenho me identificado bastante e tentado mostrar através dela algumas visões que antes passavam despercebidas.
Se minhas fotos forem aprovadas amanhã, farei uma pequena exposição aqui.
Espero que gostem!!

8 comentários:

  1. =OOOO
    eu adorei *-*
    ja que eu nao tenho o menoooorr talento pra fotos
    hrioahroiaoira

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, isso não é um comentário, é minha torcida declarada, cara, eu tb adoro fotografias, espero um dia criar vergonha "na lata", e comprar uma máquina boa, haha...no mais, boas vibrações, Deus lhe abençoe nessa avaliação, mocinha, ;>

    ResponderExcluir
  3. Você eh que nao comentou no meu hein!!!!!
    hauhauahua

    ResponderExcluir
  4. Marci... Lógico q o professor vai gostar das suas fotos.;; Vc é the best... Manda abracos para o pessoal da facul e diz q to com saudades deles!!! :D

    ResponderExcluir
  5. dessa eu jah gostei!
    mesmo se nao forem aprovadas, expõe mesmo assim!

    ResponderExcluir
  6. Não sei comentar fotinhas, acho. Mas tá legal. =/

    ResponderExcluir
  7. mesmo se nao forem aprovadas, expõe mesmo assim! [2]

    hehehehehe

    Essa tá muito bonita. Eu ia até pedir para ela passar uma semana no meu blog, mas vou esperar a exposição das outras para ver qual peço... hehehehe

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Tu acha que o professor não ira gostar das suas fotos??Apesar do tio Sidney ser meio doidim...Ele não vai gostar ele vai ADORAR ^^
    Adorooo suas fotos... mas expoe as outras.

    Beijos'

    ResponderExcluir