"Chega mais perto e contempla as palavras, cada uma tem mil faces secretas.”

Carlos Drummond de Andrade

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Prova de Português

Hoje conto a historia do meu ultimo resultado na prova de português, que foi uma tragédia só!!!

Eu não sabia ao certo qual estrutura usaria para desenvolver o texto, eu so tinha em mente o assunto a abordar, e acabou que o resultado foi uma prosa-poema. Não sei nem se exsite e muito menos se é possivel, mas eu fiz...heheehehehe!!!

Algumas considerações

*Dalu, eu não poderia deixar de registrar esse momento que agora se torna até cômico!!

* Ainda não fiz a exposição de fotos porque estou esperando o resultado que sairá amanhã.

___________________________________________________

Nunca pensei em minha vida

que um dia eu iria

tirar nota baixa em português

e que isso me intimidaria.

Logo eu, que tanto me sinto bem entre as palavras,

aprecio uma boa leitura

e tenho lápis e papel como guias.

Ainda não consegui acreditar.

Quando a prova recebi o chão me faltou

E até a professora falou: O que aconteceu?

E eu, ainda mais incrédula, respondi

Não sei, só sei que foi assim.

6 comentários:

  1. hahai!
    deizano, chicó!
    boa sorte da proxima vez!

    ResponderExcluir
  2. "Não sei, só sei que foi assim."

    *_______________*

    Que saudades do Chicó!

    Essas coisas acontecem... ás vezes eu ia mal nas provas de histórias, enquanto que nas provas de química e matemática eu tirava 10... rsrs

    ResponderExcluir
  3. Uma simplicidade tremenda que rende um poema tão agradável e espontâneo de ler.
    Sobre a nota baixa em português, nem a própria gramática se entende... Então, quem é a gente para questionar? YAGSEYEGS

    ResponderExcluir
  4. Citanto Suassuna!!!!!!!

    Tá bem legal, a poesia!!

    E isso acontece, Má, exatamente por você ter afinidade com tal estudo, que será fácil reverter isso na próxima prova!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. É muito fácil se abalar com o resultado ruim que a gente teve em algo que gosta. Já aconteceu comigo infinitas vezes, e já ainda não aprendi a aceitar. Ao menos rendeu um bom texto. Mas cuidado, não é muito saudável achar que as notas vão dizer quem você é, isso é uma doença.

    ResponderExcluir